Description
-Publicidade nas redes sociais
-Alcance orgânico VS alcance pago
-Tipos de objetivos-Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
-Tipos de objetivos e formatos
-Segmentação de campanhas
-Medição, análise e otimização de campanhas pagas
-Campanhas de publicidade no Youtube
-Google Ads
-Tipos de objetivos e formatos
-Segmentação de campanhas
-Medição, análise e otimização de campanhas pagasCondições de acesso / Publico Alvo:
Habilitação minima de acesso:
3º ciclo (9º ano)Situação profissional:
Empregados por conta própria
Objectivos Gerais
Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.
Certificação:
SIGO
Horário: 18:30-22:00
Última sessão: 18:30-22:30
1ª sessão – instalações da AIDA CCI
Restantes sessões (síncronas): plataforma moodle da AIDA CCI – elearning.aida.pt / Teams