Descrição
1.O profissional de Comunicação e Serviço Digital
a)Postura profissional do Técnico de Comunicação e Serviço Digital
b)Postura / comportamento profissional / reputação
c)Hierarquia profissional
d)Categorias profissionais
e)Regulamento interno
f)Comportamento ético
2.Atividades e competências do técnico de Comunicação e Serviço Digital
a)Funções e responsabilidade
b)Estrutura organizativa e as relações de autoridade e dependência funcional nas empresas/serviços de assistência ao cliente
c)Competências profissionais do Técnico de Comunicação e Serviço Digital
d)Relevância da aprendizagem ao longo da vida e da atualização das competências
3.Direitos e deveres do Técnico de Comunicação e Serviço Digital
a)Conceitos e princípios da regulamentação do trabalho
b)Princípios gerais da legislação do trabalho do setor do comércio e serviçoCondições de acesso / Publico Alvo:
Habilitação minima de acesso:
3º ciclo (9º ano)Situação profissional:
Empregados por conta própria
Objectivos Gerais
Reconhecer a importância da imagem e postura profissional do Técnico de Comunicação e Serviço Digital.
Identificar a estrutura organizativa e as relações de autoridade e dependência funcional.
Distinguir os princípios fundamentais da regulamentação do trabalho.
Identificar os direitos e deveres fundamentais dos trabalhadores do setor do comércio e serviços.
Certificação:
Certificado SIGO – taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária total
Horário: 1ª sessão: 18:30-22:30 e as restantes: 18:30-22:00
Local de realização – Instalações da AIDA CCI (ZI Taboeira, Aveiro)
Documentos necessários:
Ficha de inscrição
Cartão de cidadão traçado para efeitos de inscrição na formação
Certificado de habilitações
Empregados por conta de outrem: Declaração da entidade patronal a atestar que o (a) formando(a) é Colaborador(a) da empresa, identificando o horário de trabalho (MODELO AIDA CCI)
Empregados por conta própria – início de atividade + declaração do próprio (MODELO AIDA CCI)
Declaração RGPD – MODELO AIDA CCI