Descrição
Resumo do Conteúdo Programático
O profissional de Comunicação e Serviço Digital
Postura profissional do Técnico de Comunicação e Serviço Digital
Postura / comportamento profissional / reputação
Hierarquia profissional
Categorias profissionais
Regulamento interno
Comportamento ético
Atividades e competências do técnico de Comunicação e Serviço Digital
Funções e responsabilidades
Estrutura organizativa e as relações de autoridade e dependência funcional nas empresas/serviços de assistência ao cliente
Competências profissionais do Técnico de Comunicação e Serviço Digital
Relevância da aprendizagem ao longo da vida e da atualização das competências
Direitos e deveres do Técnico de Comunicação e Serviço Digital
Conceitos e princípios da regulamentação do trabalho
Princípios gerais da legislação do trabalho do setor do comércio e serviçosCondições de acesso / Publico Alvo:
Habilitação minima de acesso:
3º ciclo (9º ano)Situação profissional:
Empregados por conta própria
O profissional de Comunicação e Serviço Digital
Postura profissional do Técnico de Comunicação e Serviço Digital
Postura / comportamento profissional / reputação
Hierarquia profissional
Categorias profissionais
Regulamento interno
Comportamento ético
Atividades e competências do técnico de Comunicação e Serviço Digital
Funções e responsabilidades
Estrutura organizativa e as relações de autoridade e dependência funcional nas empresas/serviços de assistência ao cliente
Competências profissionais do Técnico de Comunicação e Serviço Digital
Relevância da aprendizagem ao longo da vida e da atualização das competências
Direitos e deveres do Técnico de Comunicação e Serviço Digital
Conceitos e princípios da regulamentação do trabalho
Princípios gerais da legislação do trabalho do setor do comércio e serviçosCondições de acesso / Publico Alvo:
Habilitação minima de acesso:
3º ciclo (9º ano)Situação profissional:
Empregados por conta própria
Objectivos Gerais
Reconhecer a importância da imagem e postura profissional do Técnico de Comunicação e Serviço Digital.
Identificar a estrutura organizativa e as relações de autoridade e dependência funcional.
Distinguir os princípios fundamentais da regulamentação do trabalho.
Identificar os direitos e deveres fundamentais dos trabalhadores do setor do comércio e serviços.
Certificação:
Certificado SIGO – taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária total
Horário: 1ª sessão: 18:30-22:30 e as restantes: 18:30-22:00
Local de realização – Espinho