Description
1-Internet e os canais de distribuição
2 – Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
3 – Tecnologias de informação e a relação com o cliente
4 – E-consumidor
5 – E-marketing
6 – E-commerce
7 – ConceitoVer programa completo em: https://catalogo.anqep.gov.pt/ufcdDetalhe/11661Condições de acesso / Publico Alvo:
Habilitação minima de acesso:
Situação profissional:
Objectivos Gerais
Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.
Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
Certificação:
Certificado SIGO – taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária total
Horário: 1ª sessão: 18:30-22:30 (presencial) e as restantes: 18:300-22:00 (on-line)
Local de realização – Instalações da AIDA CCI (ZI Taboeira, Aveiro)
Documentos necessários:
Ficha de inscrição
Cartão de cidadão traçado para efeitos de inscrição na formação
Certificado de habilitações
Comprovativo de conta bancária IBAN
Empregados por conta de outrem: Declaração da entidade patronal a atestar que o (a) formando(a) é Colaborador(a) da empresa, identificando o horário de trabalho (MODELO AIDA CCI)
Empregados por conta própria – início de atividade + declaração do próprio (MODELO AIDA CCI)
Declaração RGPD – MODELO AIDA CCI