A Enterprise Europe Network da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD), encontra-se a co-organizar o matchmaking event InnoEletro 2023, em formato hibrido, sendo as reuniões online do dia 27 ao dia 31 de março e as reuniões presenciais no dia 28 de março. Para as empresas que não conseguem estar presentes presencialmente, as reuniões Online são uma excelente oportunidade para contatar com potenciais parceiros. A Enterprise Europe Network, a Agência Húngara de Promoção das Exportações e a Sociedade Nacional de Eletrónica da Hungria (MELT) são os principais organizadores desta iniciativa, tendo como co-organizador português a CCIPD.
O InnoElectro é um evento tecnológico regional significativo para as Empresas. A InnoElectro oferece um fórum comercial e profissional a todas as empresas que estão envolvidas na criação e fabrico de soluções baseadas na eletrónica, quer sejam design de casas, centros de investigação, fabricantes, retalhistas, distribuidores, centros de formação, ou qualquer outro tipo de instituição, ou organização.
A expo centra-se nos seguintes sub-setores:
- Componentes eletrónicos
- Equipamento e materiais de produção
- IoT, 5G
- Robótica
- Eletrónica médica
- Tecnologia espacial
- Segurança e IA
Nota: A inscrição e participação nas reuniões B2B é gratuita.
Como pode beneficiar deste evento?
- Publique e apresente os seus produtos, projetos, serviços ou necessidades comerciais aos participantes do evento;
- Inicie e organize reuniões pré-agendadas B2B no evento;
- Crie oportunidades e obtenha novos contactos de uma forma eficaz em termos de tempo e custos;
- Fique um passo à frente dos seus concorrentes ao estar presente no evento;
Como participar?
- Até 30 de março – Registe-se aqui e crie um perfil de cooperação, que deverá descrever o que a vossa empresa procura e o que pode oferecer aos potenciais parceiros;
- Navegue pelos restantes perfis, solicite reuniões aos participantes do seu interesse e responda àquelas que lhe forem pedidas;
- Antes do evento, consulte a sua agenda em “My Agenda” ou “Meetings”, onde encontrará a sua lista de reuniões. Verifique a sua câmara e microfone.
Para mais informações sobre o evento, poderá consultar o respetivo website
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através do telefone 296 305000 ou, alternativamente, através do e-mail: een-portugal@ccipd.pt