Participe no Inquérito Europeu sobre Riscos nas Cadeias de Abastecimento
A Enterprise Europe Network (EEN) da AIDA CCI informa que a Task Force on Resilience irá preparar o 4.º Relatório Europeu sobre os impactos nas cadeias de abastecimento.
Para que a Comissão Europeia possa agir de forma eficaz e célere, é fundamental compreender em tempo útil as perturbações atuais ou iminentes nas cadeias de abastecimento que afetam as empresas da União Europeia. Este conhecimento é essencial para mitigar riscos no Mercado Único e fora dele.
Assim, apelamos à colaboração das PME e de todas as organizações para preencherem um breve inquérito. Este processo não demora mais de 5 minutos. No entanto, poderá ser determinante para construir políticas mais adequadas às necessidades reais das empresas.
Além disso, o contributo das empresas portuguesas permitirá identificar tendências específicas e antecipar cenários críticos, o que reforçará a resiliência da economia europeia.
Inquérito Europeu sobre Riscos nas Cadeias de Abastecimento
🗓️ Solicitamos que os contributos sejam enviados até 30 de junho de 2025. A sua participação é valiosa, especialmente num contexto de crescente instabilidade global.
Contactos AIDA CCI
Deolinda Costa – d.costa@aida.pt | Tel: +351 234 302 493
Nilda Parreira – n.parreira@aida.pt | Tel: +351 234 302 493








